sexta-feira, 28 de agosto de 2009

FORMATURA - Resultado da Ação entre Amigos

O sorteio das Camisetas da dupla Gre-Nal não obteve nenhum vencedor. Apesar do grande empenho de todos na venda dos números da Ação entre Amigos, que além dos alunos, beneficiou também o Projeto Campeões no Esporte, os números sorteados do primeiro ao quinto prêmio não se encontravam entre os 1.119 números vendidos pelos formandos. Lembramos que haviam 2.000 números para serem sorteados.

Gostaríamos de agradecer à todos pela colaboração!

Como havíamos prometido um prêmio surpresa para o colega que se destacasse nas vendas, conseguimos junto à Produtora Universo em parceria com o Projeto Campeões no Esporte uma camiseta autografada, que será emtregue para o aluno de Marketing Odacir, que vendeu sozinho 10 blocos (100 números)!

Parabéns Odacir!

A entrega do prêmio será feita no dia 11/09 às 18:30h, na Biblioteca da FTEC sede Tumeleiro. Nesta mesma data a Produtora Universo estará até às 20h recebendo pagamentos e tirando dúvidas dos formandos.


Ainda temos blocos para Sorteio de 26/09, e os blocos podem ser retirados com a aluna Maíra do Marketing (maira.fontoura@hotmail.com) ou Aline do RH (aline_diasf@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário