segunda-feira, 13 de julho de 2009

Comunidade no Orkut!


Colegas, pensando em propiciar a integração dos formandos e manter mais um canal de informações sobre a nossa solenidade, criamos a comunidade no orkut: Formandos Ftec 2009 , clique e participe! Utilize este espaço para conhecer os colegas, trocar informações, dar sugestões, participar e ficar por dentro de tudo que esta acontecendo para que no dia 22/01/2010 tenhamos um belíssimo evento!


Primeira Ação para Arrecadar Fundos!

Ação Entre Amigos
Sorteio de Camisetas Oficiais Autografadas
Grêmio e Inter
Aindam restam 06 meses para nossa Formatura, mas já iniciamos com uma das ações previstas para arrecadar fundos. Começamos com a Ação Entre Amigos, que vai também beneficiar o Projeto "Campeões no Esporte, Campeões na Vida". Cada número custa R$2,00. A metade do valor arrecadado fica com a comissão e a outra metade com o Projeto.
Muitos alunos retiraram os blocos para venda de números. Ficamos muito contentes com a empolgação de todos! Teve colegas que já saíram vendendo na FTEC mesmo!
Temos 02 Rifas para serem sorteadas, o primeiro sorteio será dia 15/08/2009 e o segundo 26/09/2009. Então foram feitos no total 4 mil números!
Estamos preparando uma surpresa para os formandos que mais venderem números! Serão premiados com um brinde do seu time favorito. Aguardem esta surpresa!
Na abordagem para venda, é importante ressaltar que esta Ação Entre Amigos tem 02 objetivos:
- Arrecadação de fundos para Formatura FTEC 2009/02
- Arrecadação de fundos para o Projeto, que atende 800 crianças carentes do município de Porto Alegre, que recebem gratuitamente escolinha de futebol e todo material esportivo necessário: bolas de futebol de campo, bolas de futebol de salão, moletom, camiseta de jogo, camiseta de passeio, coletes e tênis de salão.
Temos ainda alguns blocos disponíveis, e o aluno que desejar retirá-los, deve entrar em contato com o representante do seu curso na Comissão:
COMEX - Deivison - deivson.silva@claro.com.br
IMPORTANTE: Dia 10/08 será feito o recolhimento dos blocos, canhotos e valores arrecadados na Faculdade. Vamos combinar ainda o local e horário. Isso para quem pegou Blocos para sorteio em AGOSTO.
Vamos lá pessoal, não podemos perder o pique! Postem aqui os resultados que cada um já obteve, dicas para venda...