sexta-feira, 10 de julho de 2009

Produtora: Universo Eventos

Nossa segunda escolha foi pela produtora. Fizemos algumas pesquisas, conversamos com profissionais de outros setores, com alunos que já se formaram e fizemos uma análise comparativa entre duas produtoras. Pedimos orçamento idêntico para ambas e nossa querida Camila (RH) da Comissão montou uma tabela comparativa. (OBS: a Camila é perfeita para executar estas ações, é "cri cri" no bom sentido, e como já se formou em outra faculdade, tem muito a nos ajudar nesta parte mais detalhista). Após esta análise e duas reuniões, decidimos pela Universo, que foi muito bem recomendada pela nossa diretora Jaíra e também por todos que perguntamos. Eles nos apresentaram um ótima proposta, um material excelente e o principal: nos deram muito apoio desde o início. Agradeço ao Juliano e ao Alexandre em especial pela paciência e dedicação que ambos tem tido com todos formandos. Eles estão nos auxiliando na organização da Solenidade e também nos eventos de arrecadação de fundos.
Dêem uma visita aqui no site deles e vejam alguns trabalhos realizados pela Universo Eventos.

Local: Teatro do Bourbon Country

Hall de entrada acima e Platéia abaixo

Na primeira reunião da Comissão de Formatura, nem sabíamos o número de formandos, produtora, não tínhamos idéia de valores... mas uma certeza: queremos nos formar no Teatro do Bourbon! A diretora Jaíra nos passou as datas e nos mobilizamos em correr atrás de locais... e para nossa felicidade o Teatro do Bourbon estava disponível! Fizemos uma pré-reserva! Nós estávamos radiantes pensando já no tão esperado dia 22 de janeiro de 2010...

A escolha deste local se deu por muitos motivos, queríamos um lugar lindo para nosso grande dia e também confortável , seguro e de fácil acesso para receber nossos convidados. Vejam abaixo o que o Teatro do Bourbon oferece:
Acomodações
A equipe do Teatro do Bourbon Country sabe que conforto faz toda diferença. Por isso fez como as grandes casas internacionais: investiu em acomodações do mais alto padrão. Além de um ambiente climatizado, com poltronas confortáveis.

Camarins
Para garantir sempre o melhor espetáculo, o Teatro do Bourbon Country oferece o máximo conforto para os artistas antes e depois das apresentações:
• 4 camarins especiais no backstage • 1 camarim coletivo com capacidade para 60 pessoas• 2 camarins no foyer da entrada
Portadores de necessidades especiais e pessoas idosas
Para garantir o acesso e o conforto das pessoas com necessidades especiais e idosas, o Teatro do Bourbon Country possui banheiros adaptados, rampas de acesso a platéia baixa e plataforma especial até a área dos camarotes

Grupos
Para receber autoridades, celebridades e grupos, o Teatro do Bourbon Country possui 5 camarotes. São ambientes exclusivos, com serviço de cafeteria e o máximo de conforto para os convidados.

Serviços
Serviços de altíssimo padrão.O Teatro do Bourbon Country oferece uma série de serviços que facilitam a organização, padronizam o seu evento e aumentam o conforto dos convidados e que podem ser contratados à parte.

Administração
O Teatro do Bourbon Country é administrado pela Companhia Opus de Entretenimento, empresa que nasceu da parceria entre: Cia Zaffari e Opus Promoções. Esta nova empresa irá contribuir para o crescimento da infra-estrutura cultural do Rio Grande do Sul e fortalecer, ainda mais, a presença de Porto Alegre na rota dos melhores espetáculos nacionais e internacionais.